"CONCENTRE-SE NOS GIGANTES,E VOCÊ TROPEÇARÁ.
CONCENTRE-SE EM DEUS,E SEUS GIGANTES TROPEÇARÃO!''

domingo, 21 de novembro de 2010

Geração de João Batistas...



Essa é uma geração de João Batistas, caras radicais. João Batista era radical. Doido, alguns
falaram. Era cabeludo, barbudo, vestido com peles de animais, comendo mel e gafanhotos e
vivendo no deserto. Eu conheço alguns jovens assim também, sem aquela parte sobre os
gafanhotos. João Batista era muito parecido com essa geração. Um pouco estranho à
primeira vista, mas não houve dúvida sobre a sua autoridade. Ele falou com coragem e
autoridade. Pregou sobre arrependimento e sem açúcar. Falou como devia. Falou na cara,
até o ponto de chamar os sacerdotes de víboras e confrontar Herodes, o governador de
Galiléia naquela época, sobre o seu casamento com a esposa do seu irmão que acabou
sendo a razão da morte dele (A cabeça de João foi arrancada e a sua língua, cortada). Mas,
de qualquer jeito, ele tinha coragem e falou o que Deus pediu. Ele era extremamente
obediente. E nunca perdeu de vista a razão de sua vida. Estava simplesmente na terra por
Jesus e para preparar o Seu caminho. João sempre sabia que não era sobre ele. Era sobre
Jesus.
A coisa interessante é que a mensagem de João Batista, "Arrependam-se dos seus pecados
porque o Reino do céu está perto!" É a mesma mensagem que Deus tem dado para essa
geração. Só que João anunciou a primeira vinda do Senhor e nós estamos anunciando a
segunda.
Você está pronto? Está pronto a fazer ou falar qualquer coisa se Deus te pedir? Você
entende que tudo é sobre Jesus e tudo tem a ver com Ele? Está apaixonado? Busque-o.
Clame por Ele e Ele te responderá.



Jr 29:11-13; "Eu é que sei que pensamentos que tenho a vossa respeito, diz o Senhor;
pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me
invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis
quando me buscardes de todo o vosso coração".


Pr. Jeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário