"CONCENTRE-SE NOS GIGANTES,E VOCÊ TROPEÇARÁ.
CONCENTRE-SE EM DEUS,E SEUS GIGANTES TROPEÇARÃO!''

quarta-feira, 20 de outubro de 2010



A noite chegou, a cidade acendeu , as pessoas vão e volta de seus dias corridos , o frio toca me pele e arranca de mim arrepios ,   o  toque e esbarro no meio da rua ja não me incomoda , eu volto pra casa , pra esse quarto , pra essa solidão ,daqui posso ver as luzes lá fora , os casais na praça ao lado , daqui  posso ver o mundo , o meu mundo , e no entanto não te vejo , não te ouço , não sei como foi teu dia , não posso te abraçar apertado e te amar a noite toda .Eu sei que pouco a pouco as luzes vão se apagar , as ruas vão ficar vazias e sozinhas assim como estou agora , depois vou cair em meio aqueles lençóis , vou pensar no quanto eu o queria aqui comigo , vou chorar sem ninguém notar , vou ouvir aquelas musicas , vou agarrar com força aquela vontade de dormir , vou dormir . Apagar como as luzes da cidade , me sentir vazia como as ruas sem os carros , sons e casais de namorados , e como em todas as cidades , amanhã eu vou acordar e me sentir preparada pra tudo outra vez , mas bem no fundo eu não estou preparada pra voltar mas uma noite pra esse quarto , essa cama , essa solidão , vendo as luzes lá fora e você apenas aqui dentro , dentro desse pequeno coração que é todo teu (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário