"CONCENTRE-SE NOS GIGANTES,E VOCÊ TROPEÇARÁ.
CONCENTRE-SE EM DEUS,E SEUS GIGANTES TROPEÇARÃO!''

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pai , perdoa-me pelas noites que eu fui durmir sem conversar contigo , me perdoe pelas manhãs em que acordei e não te agradeci , me perdoa Senhor, pelas horas que passei gastando tempo com as coisas mundanas , e nem lembrando se quer um pouco da tua palavra , me perdoa meu Senhor, pelas vezes Pai , em que eu esqueci que tú existias, e só lembrei quando precisei ..Oh meu Senhor amado, me perdoa Pai , por que tú sabes que eu sou humana, e também sou falha Pai , mas aqui estou meu Senhor amado, a te pedir perdão , me perdoa meu Senhor , por todas as vezes em que falhei perante a Ti . Faz de mim um vaso novo, faz de uma uma nova criatura , um instrumento em tuas mãos Senhor, tú conheces o desejo do meu coração Pai amado , me concedes tua paz meu Rei . Cuida de mim, cuida do meu coração , faça de mim um servo em tuas mãos , Eis-me aqui meu Salvador , completamente para te servir , escuta-me , sonda-me meu Senhor, quebranta corações Pai . Não deixe que o meu amor por ti se esfrie em hipotese alguma Senhor , cura-me de todas as maldições , me dê forças para prosseguir . Quero andar em tua presença, quero estar em tua presença . Quero te amar, quero ser tua filha(o) , quero me entregar somente a Ti meu Senhor ! Faz de mim , um instrumento de luz em tuas mãos , usa-me cofonforme tú queres Senhor, e atende os desejos do meu coração ! Eu te amo meu Senhor , te agradeço por tudo o que tú tens feito por mim . Essa é a minha oração Senhor, em nome de Jesus . Amém .


http://jovem-adventista.tumblr.com/post/25026982146/pai-perdoa-me-pelas-noites-que-eu-fui-durmir-sem

Nenhum comentário:

Postar um comentário